Padre Eustáquio (31) 3411-2847
Ouro Preto (31) 3498-4811

Modalidades

Abdominal

Atividade física que visa redução de gordura corporal, aumento da força e hipertrofia dos músculos abdominais.

Relax

Atividade física que melhora a flexibilidade muscular, mobilidade das articulações e diminui a tensão e o stress. Ministrada pela professora Cristiane Toledo.

Jiu Jitsu

Arte Marcial milenar com grandes benefícios pra melhora da performance. Alto gasto calórico, força, flexibilidade, técnicas efetivas de defesa pessoal, imobilização e condicionamento físico. Principal estilo utilizado no MMA.

Pilates

 

Pilates é uma modalidade que melhora a flexibilidade e mobilidade articular, aumenta a força, equilíbrio, e alivia dores e o estresse. 

Professora Ana Paula.

Musculação

Esta forma de treinamento físico é utilizada para fins atléticos (através da melhora no desempenho de atletas), estéticos (no desenvolvimento do volume muscular) e de saúde (auxiliando no tratamento de doenças musculares, ósseas, metabólicas, melhora na mobilidade, postura etc.).

Spinning

Spinning é uma modalidade aeróbia que se utiliza uma bicileta estacionária. Tem alto gasto calórico e melhora da força, condicionamento físico e diminui o percentual de gordura.

Zumba

Atividade física que mistura estilos musicais e muito swing. Tem alto gasto calórico, melhora o condicionamento e alivia o estresse. Diversão garantida.

Jump

Atividade física aeróbia, que visa diminuição do percentual de gordura, melhora do condicionamento físico e coordenação motora.

Muay Thai

O Muay Thai e uma arte marcial originária da Tailândia, e atualmente praticada em vários Países do mundo. Ótima modalidade para redução do % de gordura devido ao alto gasto calórico. Também trabalha força, agilidade e flexibilidade. E o melhor, pode ser praticada por homens, mulheres, crianças e adolescentes. 

Confira Nossos Horários

SPINNING

Funcionamento de todas as unidades

2a feira a 6a feira: 06:00h às 22:00h

Sábados de 08:00h às 13:00h

 

SPININNG - UNIDADE PADRE EUSTÁQUIO

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SAB        

07:15 as 08:10

07:15 as 08:10

07:15 as 08:10

07:15 as 08:10

07:15 as 08:10

 11:15 as 12:10

 

 

     

 

18:30 as 19:20

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19:30 as 20:20

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20:30 as 21:20

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20:30 as 21:20